sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouco sobre Restart.

 Restart é formando por Pe Lu (voz e guitarra),
Koba (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo) e Thominhas (bateria)



Retirado da Wikipédia

Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010. O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.

Incidente

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.
A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia. O incidente ganhou grande repercussão em um site de armazenamento e reprodução de vídeos na internet, após uma fãs pré-adolescentes da banda chamarem o incidente de "uma puta falta de sacanagem" e outro fã dizer que iria "xingar no Twitter hoje, muito".


VMB 2010

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém quando ganharam o prêmio mais importante,o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias,que acabou virando em poucas horas, o assunto mais citado no Twitter.Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como OttoCapital InicialSkankArnaldo Antunes,MombojóMarcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário